Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!

domingo, dezembro 11, 2016

Canecas fofas! (Kawaii Mugs)


Yo Minna-San
Seja você um amante de café ou um apreciador de chá, morador da casa de mamãe ou aventureiro morando sozinho, deve ter uma caneca, seja ela de vidro, plástico, porcelana, simples ou trabalhada, raramente você vai conhecer alguém que não tenha uma caneca, muitos gostam de coleciona-las, eu mesma tenho umas 5 canecas em minha coleção, fora meus 3 jogos de kit de chá, amo coisas de cozinha, coisas úteis principalmente, sei que muitos gostam de canecas assim como eu, por isso resolvi fazer essa lista com canecas fofas que encontrei pela internet, algumas são edições limitadas e outras você encontra em lojinhas como ebay, bom vamos ver essas fofuras!
Jiggly puff fazendo a minha cara quando os alunos estão bagunçando.

Panda fofo que parece ter sido feito à mão.

Caneca comemorativa de Sailor Moon, versões Artemis e Luna

Caneca do unicórnio feliz, para tomar as lagrimas das inimigas nela. 

Caneca de transformação da Sailor, vem com uma colher. 
Um bichinho fofo que sei que é do LOL, mas não sei o nome dele.


Caneca do coelho fofo da Sanrio, não lembro o nome dele.

Caneca do Gudetama-Sama, para você tomar café na segunda e lembrar que queria estar na cama como ele.

Caneca do Rilakkuma, ele tem muitas canecas, mas essa é bem a cara do café da manhã.
Espero que tenham gostado da publicação, qual foi sua caneca favorita da lista? Deixe seu comentário e sugestão para o próximo post, até mais.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Como disse lá em cima, boa parte vende no ebay ou em lojas kawaii como Spreepicky, Syndrome story, Cute Harajuku, Taobao e afinas :)

      Excluir
  2. Oi~

    Que canecas lindas! Eu acho um amorzinho presentear ou ganhar uma caneca ainda mais uma tão fofinha como essas! > u <
    Queria ter uma da Jigglypuff!

    Kissus

    Yuurei Neko
    Neko Party

    ResponderExcluir
  3. These are too cute! x

    adelelydia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora

Autora
Contact: talytakawaii@gmail.com 

redes

Facebook Bloglovin Youtube GFC Instagram Twitter Google Plus Pinterest
Follow

Link-me

Crazy and Kawaii Desu

Blogs Otaku

Kawaiis pelo mundo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.
Blog de cultura pop oriental,universo Kawaii, dicas de moda, beleza, reviews, jogos, apps, curiosidades sobre a cultura oriental e muito mais!

Copyright © Crazy and Kawaii Desu | Powered By Blogger