As mais lindas Monster High customizadas que já vi!

Yo Mina-San
Lá nas primeiras publicações do site, falei sobre customização de dolls, e como as bonecas das monster high, e como se tornaram as melhores bonecas, para fazer coleção de customizadas, primeiro porque elas tem articulações como as BJD e segundo porque são bem mais baratas, resolvi voltar a falar sobre elas, porque nas ultimas semanas as Lojas Americanas, andaram fazendo promoções relâmpago, onde alguns modelos de Monster High que costumam ser 150 estavam por, 60, 50 e até vi uma por 38, acho que é uma boa oportunidade para comprar e customizar, ou mesmo de comprar e pagar para alguém fazer isso, já vi muitos trabalhos de fora lindo, aqui no Brasil já vi umas pequenas lojas de customização no facebook, incluindo uma que coloca olhos acrílicos nas doll, serio quando tiver uma grana sobrando, vou mandar customizar uma doll, mas enquanto isso não acontece, segue abaixo uma lista de algumas das doll mais lindinhas que já vi.
Antes da lista, aqui está o link onde falei da customização de monster high, lá também tem outras imagens lindas de dolls.    

Customização de Dolls





3 comentários:

  1. O melhor é que elas realmente lembram muitos a BJD, eu conheci as BJD por causa de um jogo é fiquei apaixonadas por elas, são tão lindas todas, mas essas tem um otimo preço talvez se eu tiver facil acesso e money de sobra eu compre uma e faça uns kimonos que eu acho lindas aquelas de kimonos.
    bjs

    Ps: Lindas essas,principalmente a penúltima de preto

    ResponderExcluir
  2. Olha eu sou apaixonada por Dolls eu tenho uma Pullip fico louca para ter mais bonecas mais e muito caras e nunca havia pensando sobre isso que disse achei fantástico *o* Seria muito legal se fizesse uma postagem indicando pessoas que customizam se for possível apreciaria <3 ficaria muito mais em conta e poderia ter uma do jeito que eu quisesse *o* só de pensar nisso já fico ansiosa <3

    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com
    www.himekawaii.com

    ResponderExcluir