Top animações de Undertale

Yo Mina-San
Hoje venho trazer para vocês, um top de vídeos de animação baseados no jogo Undertale, eu não cheguei a jogar, porque sou pobre até para comprar um game, mas gosto da franquia e acompanhei várias gameplays que me fizerem me apaixonar pelo jogo, uma das coisas que ando fazendo em meu tempo livre é assistir animações feitas por fãs do jogo, espero que gostem das que estão no meu top.
Não coloquei em uma ordem de preferencia, pois todas são perfeitas para mim! <3
*Essas animações me enchem de determinação *


UNDERTALE - GENOCIDE - ANIMATION (AMV)


Gives You Hell (Undertale animation Pacifist)


Undertale Animation - High on Tem Flakes


BLUNDERTALE: The Untrying


UNDERTALE - ANIMATIONS - AMV


Spider Dance (Undertale Animation)


Kagerou Days by Sansloid


Bom essa foi a lista, espero que tenham curtido, comentem qual foi o favorito de vocês!

5 comentários:

  1. eu nunca tinha visto esse jogo mais parece ser bem interessante.
    bom fim de semana

    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vi num video esses dias ja me interessei... amei os videos
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Desculpa o incomodo mas o certo seria "minna" e não mina...

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse jogo, e gostei bastante das animações, o primeiro gif e o primeiro video são os que mais gostei *--*
    bjs ♥
    http://marshmallowkawaiidesu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir