Meus Crush dos animes - Projeto Blogs Otaku

Yo Mina-San
Esse mês no grupo do Blogs Otakus no Facebook, foi escolhido como tema para a blogagem coletiva de fevereiro, os crush dos animes, poucas pessoas estão participando esse mês, já que o grupo é novo, mas confira nosso projeto e as postagens das outras meninas, basta clicar na foto para conferir as publicações.


Bom agora vamos conhecer alguns dos meus crush, nem todos estão aqui, mas escolhi os que se destacam mais na minha memória.

Sebastian

 Cozinha, lava, passa, cuida, meio assassino, demônio delicia bem sedutor, com aquela voz sussurrando "Yes, my lord", serio me segura porque se eu tivesse um servo demônio desse eu ia dar uma de Madame Red e tirar uma casquinha, sem contar que quando ele se veste de tutor usa óculos, e eu meio que tenho "fetiche" com isso.  

Shin


Tem pegada de bad boy, mas é fofo! É cozinheiro, usa óculos as vezes, e meio bruto mais docinho, apenas quero!

Subaru

>//H//< Ele não usa óculos, não cozinha, mas é um tsundere boy, então está valendo!

Archer

Quando esse servo aparece em cena, miga me segura porque piro, sorriso debochado e convencido a la Roronoa Zoro, tem um corpinho bem legal, sabe fazer chá e em algumas versões da franquia usa óculos, além de cozinhar então de todos se eu tivesse que fazer questão de um, seria ele! *u*

Um comentário:

  1. Adoro os tsunderes também, Zoro é um deles, Subaru eu o conheço pouco ja que ainda não joguei sua rota no jogo, mais pelo que vi é uma das mais românticas [ parando se não vem spoiler, mas o jeito que ele é cabeça quente é fofo
    Sebby tenho nada muito a falar dele, mas quem não queria um mordome desses, fazendo serviço completo...
    Shin é perfeito ele une duas das coisas que mais gosto em um personagem, Shota e tsundere, um sonho esse fofo rebelde.
    Hum so não conheço o ultimo...
    Agora veja sou tão abusada que fico me declarando pro crushes dos outros kkkk
    Amei bjs

    ResponderExcluir