4 Lolita Design References

Yo Mina-San
Estava com saudades, passei um tempo ocupada com coisas importantes na universidade, mas emfim deixemos isso de lado, vagando pela internet achei essas  lindas imagens com modelos de coordenadas do estilo Lolita, como faz um bom tempo que não publico sobre o assunto, se gostarem das 5 referencias que vou mostrar, posso trazer mais algumas em um novo post!
Nessa primeira referencia temos um set com tons de rosa, preto e coral com leves detalhes dourados, todos inspirados no violino seja em suas formas ou detalhes, um set bem bonito para as fãs de rosa.

Nesse segundo encontramos um set em cores azul e branco, com ares veraneios ele parece ser uma combinação perfeita para um dia no campo ou uma sessão de fotos em um jardim ou a beira de um lago.

Nesse terceiro encontramos um estilo mais aristocrata com uma variação de cores básicas, modelos simples, mas com uma elegância admirável.  


Como o nome do próprio set já diz, monochrome, em duas cores preto e branco, ele é um dos meus prediletos, tem um estilo clássico e ao  mesmo  tempo elegante, perfeito para qualquer horário do dia!

6 comentários:

  1. Amei os dois ultimos, ainda mais pelas cores mais escuras, adoraria desenhar uma personagem com elas ja pensou iria ficar um charme...
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* Eu amo desenhar também, embora esteja a um tempo sem praticar!

      Excluir
  2. Nossa eu sou suspeita pá acho lindoooo roupas de Lollita mas minha favorita é a primeira e a ultima.
    Ótimo feriado.
    Kissu
    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo esse estilo, embora não tenha como usa-lo no calor de onde estou morando!

      Excluir
  3. Me diz, onde você achou as imagens dessas roupas? Eu adorei!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir