Cosplay Reference #2 Jinx Lol


Yo Mina-San
Continuando com à nossa serie de referencias para cosplay, que foi um sucesso, vou mostrar as referencias de uma personagem bem popular no mundo dos games, bom antes de começar devo avisar que nunca joguei LOL, mas sei que à personagem é de lá.
Achei legal fazer essas referencias, porque o visual da personagem me chamou  atenção, estou falando de jinx, cabelo azul, cara de psicopata, perfeito para fazer um cosplay.

Referencias das roupas

 Como podem ver nessa imagem de corpo completo, as roupas da personagem usam basicamente 3 uma paleta de 3 cores; roxo, rosa fucsia e preto, a roupa não é difícil de se fazer, na verdade é bem fácil, algumas peças podem ser feitas customizando roupas comuns.
Acho que esse top é a parte mais complicada da roupa, apenas pelo fato de que precisa ser feito com um bom acabamento ou ficara feio, gostei dessa imagem de referencia, pois ela da uma boa ideia da textura do tecido, algumas pessoas não se ligam nisso, mas uma roupa com uma boa textura, faz diferença quando se vê as as fotos de um cosplay, em um dos lados temos um tecido liso com listras, acho que você pode usar tecido daqueles de fazer biquíni, da até para achar com essa estampa, além de criar um caimento mais seguro para a roupa, a do outro lado é preciso usar um couro, pode ser pode ser sintético, já vi desse tipo de couro trabalhado com esse relevo em bolsas, as vezes da até para reaproveitar. ;) a tira de baixo com os espaços para as balas lá em baixo na postagem, tem uma imagem de tutorial, acho que vão gostar. 

Enquanto numa mão ela usa uma luva de couro simples, nessa usa uma luva de tecido de latex, sobre a mesma uma munhequeira roxa e comprida, na articulação algumas fivelas, essas fivelas são fáceis de achar em lojas de artigos para fãs de rock, alguns braceletes vem com elas, dai e só desencaixar e colocar na luva do cosplay. Detalhe legal, a unha dela é curta, e está pintada de preto, gostei.

O short como disse pode ser customizado, em cima dele temos dois cintos, um colocado na transversal, com um tecido junto, detalhe esse tecido é o mesmo de um dos lados do top, e um cinto na posição convencional, mas esse tem as balas,lá em baixo tem um tutorial que mostra uma maneira de fazer.  
As meias e sapatos são fáceis, de achar, até um all star cano longo, pode ser customizado e virar esse sapato ou você pode comprar um coturno.

Armas tutoriais

Abaixo  temos algumas imagens de tutoriais para armas e alguns acessórios, todos permanecem com os créditos oficiais de seus criadores. 


Maquiagem 

 A maquiagem do rosto da personagem não é muito difícil, mas a do corpo sim, o rosto temos uma maquiagem rosa e preto, com muito esfumado em cima e em baixo dos olhos, além do uso de lentes rosa, os cílios bem naturais sem a necessidade de postiços.
Deixo como sugestão de lente a vassen cici pink, que tem o tom de rosa quase idêntico ao da imagem.
Nome: Vassen cici pink
Diâmetro: 15.0 mm

A maquiagem do corpo, pode ser feita com tinta para maquiagem, vai precisar de ajuda, pois maquiar as marcas das costas vai ser meio impossível, de fazer sozinha, quanto à peruca, devido a popularidade da personagem, muitas lojas já vendem a peruca pronta para personagem, antigamente vi pessoas comprando peruca longa e customizado, aqui em baixo vou deixar uma sugestão de onde pode achar a peruca num preço legal.
Nome: Cimdy Yuye - Jinx
Onde achar: Uniqso
Preço: 33,90 

Espero que tenham gostado das referencias, apesar de ainda não jogar Lol, gostei da personagem, em breve pretendo jogar, mas em março quando terei ferias do trabalho e da faculdade, comentem o que acharam e deixem sugestões para próximas referencias de cosplay. 

Um comentário:

  1. Não sou muito fã de LOL,mas adorei as dicas e a ideia!
    Vai ajudar muito o pessoal que quer fazer cos dela!

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Bônus: Inspirações + Músicas+ Wish list de Natal Confira! XD

    ResponderExcluir