Inspiration outfits Sailor Moon

Yo Mina-San
Inspirada por essa semana ter assistido um anime cheio de Mahou Shoujos, resolvi montar uma inspiração de look, com itens e acessórios de Sailor Moon, um dos shoujos mágicos mais conhecidos no mundo.  
"Pelo poder do Prisma Lunar!"

1-Colar lunar: O primeiro item não podia ser outro se não o colar ou cristal lunar, até porque para ser uma garota magica você precisa de um amuleto que te de o poder.
2-Bolsa luna: O segundo item, meio que serve para substituir o mascote, você não pode andar por todos os cantos com um gato no ombro, mas pode ir com uma bolsa de gatinho.
3-Sapatilha: O terceiro item são umas sapatilhas que alem de confortáveis e fofas, vão proteger seus pés na batalha contra as forças do mau ou pelo menos deixar as inimigas no chão.
4-Blusa sailor: O quarto item é discreto, mas é uma opção de uniforme kawaii que alem de bem mais usual não vai te fazer parecer " a loka" na rua.
5-Casaco sailor: O quinto item é um casaco, porque até as heroínas mais fortes do universo, podem se resfriar quando o frio chegar.
6-Saia:Sexto e ultimo item, uma saia delicada e amável, você pode usar calças, mas as melhores garotas magicas usam saia!   
O que acharam dos itens? Vocês usariam looks assim para sair? Deixem seus comentários.  

Um comentário:

  1. Adoro Sailor Moon,sou louca por um agasalho desses *¬*
    Essa sapatilha é um charme ><
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir