Melhor anime dos Ășltimos tempos! ~Spoiler Zone


Yo Mina-San hoje vou falar sobre esse anime maravilhoso, que encantou nĂŁo sĂł a minha pessoa como milhares de otakus pelo mundo, se vocĂȘ nĂŁo estava numa caverna durante os Ășltimos 2 meses sabe que estou falando de Himouto Umaru-Chan!
O anime segue o estilo Slice of Life, colegial, comedia, nele vocĂȘ conhece o cotidiano de Umaru Doma, uma jovem de 16 anos que Ă© a melhor estudante de sua escola, meiga, gentil e perfeita, bom atĂ© chegar em sua casa, ao chegar ela veste seu capuz e assume seu lado oculto....
Uma Otaku! Ela ama ler mangås, jogar videogame, jogos online, comer doces e beber coca-cola (Também gosto disso Umaru-San ^^)
A trama pode parecer sem graça, mas realmente vale a pena, chegamos a parte que se vocĂȘ Ă© uma pessoa sensĂ­vel Ă  spoiler deve apenas deixar seu comentĂĄrio e partir.
Mas se nĂŁo se importa de ler alguns pequenos spoilers sobre o anime, siga em frente e se divirta! ^^ 

Falando sobre Umaru (SPOILER)

O anime consegue se manter com uma boa carga de comedia, pelo simples fato de que nĂŁo entrega todas as peculiaridades da personagem de uma sĂł vez, ele vai fazendo aos poucos e mostrando todos os lados de uma Himouto, uma pequena brincadeira com as palavras irmĂŁ mais nova + folgada/preguiçosa.
Os melhores momentos do anime sĂŁo quando Umaru inferniza ou consegue manipular o seu irmĂŁo mais velho, que assume uma especie de papel de pai, jĂĄ que ambos moram sozinhos em uma pequeno apartamento, em alguns momentos fica sugerido que eles seriam de uma famĂ­lia rica, mas nĂŁo se aprofundaram nisso o que pode ser um bom ponto de partida para segunda temporada.
No anime tambĂ©m temos referencias Ă  produtos, marcas e personagens da cultura pop japonesa, como por exemplo o mangĂĄ que Umaru quer ler no primeiro episodio que se chama "Jump Piece" ou os lanches que ela come que sĂŁo de marcas conhecidas do JapĂŁo, alem da abertura que contem mençÔes Ă  Mario Kart, Dragon Fable, PokĂ©mon, One Piece, Totoro e consoles de todas as marcas.
Ela chora, manipula, joga, come tranqueira Ă© fĂĄcil amar esse anime, pois vocĂȘ se identifica com as ambiçÔes da personagem, o anime nĂŁo fala sĂł sobre ela, existem momentos em que ela fica normal e se comporta, pois as pessoas de fora nĂŁo podem conhecer o seu outro lado, tanto que quando ela que jogar em fliperamas e ganhar coisas ela usa uma pseudĂŽnimo U.M.R acho incrĂ­vel ninguĂ©m descobrir, bom acho que jĂĄ falei o bastante sobre Ă  trama, assistam e se divirtam, eu jĂĄ o fiz umas 5 vezes, se jĂĄ assistiu fale o que achou do anime! ^^

Curiosidade     

Para os curiosos de plantĂŁo, fiquem sabendo que Ă  personagem se tornou um fenĂŽmeno no JapĂŁo sendo usada para venda de muitos artigos, onde nas lojas eles colocavam placas com Ă  personagem chorando e pedindo para vocĂȘ comprar.

SessĂŁo Umaru

Agora curta uma sessĂŁo fofinha de Gifs da IrmĂŁ mais Kawaii de todos os animes! Umaru seja minha waifu <3 




Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio