Bolsas Kawaii

Yo Mina-San

Sem dúvidas toda mulher usa algum tipo de bolsa, nem que seja uma bem pequena apenas para levar as chaves e o celular, mas se se sua bolsa for feia pode ter certeza que carrega-la estando linda, vai estragar seu visual, por isso procurei alguns modelos fofos que servem com vários estilos, da casual a sofisticada.

Bag, Kawaii, Coisas Kawaii, Fashion, Crazy and Kawaii Desu, Cute,

Esse primeiro modelo e ótimo para ir a faculdade ou mesmo em viagem, não é muito grande, mas espaçosa, o detalhe de couro caramelo combina facilmente com sapatos e cintos ou mesmo roupas de tom mais sóbrio, a cor azul é perfeita para brincar seja com tons pasteis ou cores escuras.  

Bag, Kawaii, Coisas Kawaii, Fashion, Crazy and Kawaii Desu, Cute,

Me identifiquei com essa  segunda, bolsa no estilo pastas, cores claras e o destaque fica para o acabamento e os enfeites que se pode por nela, tenho uma quase assim, porém com costuras fofinhas e alguns enfeites que vem juntos um deles é uma chave. Bolsas com fundo misto principalmente de cores claras é ótimo para encontrar objetos perdidos. 

Bag, Kawaii, Coisas Kawaii, Fashion, Crazy and Kawaii Desu, Cute,
A bolsa pequena, todos gostamos, perfeita para sair e ir as compras ou mesmo para balada, as com fecho de ziper e cobertura são as mais seguras.

Bag, Kawaii, Coisas Kawaii, Fashion, Crazy and Kawaii Desu, Cute,

Não podia ficar de fora a mochila, ótima para pequenas viagens ou compras em eventos, destaque para as orelhinhas  de animal, são removíveis, existem de asas e muitas outras.
Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta clicar no link aqui ao lado: Seguir  e assim que um novo conteúdo for publicado você recebera uma notificação.
Caso queira deixar alguma sugestão de tema para poste, vídeo ou sua opinião sobre o que leu basta escrever na caixa de comentários que está aqui em baixo do poste.
Até a próxima Mina-San (o^ 3 ^o)/