Looks Romanticos

Crazy and Kawaii Desu, kawaii, Kawaii outfits, Look, Moda Kawaii,

Yo Mina-San como sei que amam moda assim como eu, resolvi trazer alguns looks bem românticos que você pode usar tanto de dia como a noite, como esse na imagem acima, saia rodada de tons terra, blusa de botões soltinha com laço e um cardigã de cor vibrante, o charme desse combinação é a simplicidade, pois se olhar bem vai perceber que o que esta em destaque é o rosto da moça e seu cardigã.

Crazy and Kawaii Desu, kawaii, Kawaii outfits, Look, Moda Kawaii,

Esse estar com aquele ar de moleca, blusa comprida de malha, macacão jeans curto, bolsa no ombro e saltinho plataforma, sem pulseira, sem anéis, algo leve e despojado, perfeito para um passeio de bicicleta no parque, num fim da tarde.

Crazy and Kawaii Desu, kawaii, Kawaii outfits, Look, Moda Kawaii,

Esse ultimo eu usaria na rua o ano inteiro, camiseta preta com estampa fofa com detalhes vermelhos, saia de chiffon com estampa de cruzes, meia longa e escura e sapatos vermelhos, se colocar uma jaqueta já fica perfeito para uma festa mais casual.
Espero que tenham gostados desses looks, depois trago outros para vocês se encantarem mais. 
Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta clicar no link aqui ao lado: Seguir  e assim que um novo conteúdo for publicado você recebera uma notificação.
Caso queira deixar alguma sugestão de tema para poste, vídeo ou sua opinião sobre o que leu basta escrever na caixa de comentários que está aqui em baixo do poste.
Até a próxima Mina-San (o^ 3 ^o)/