A inspiração dos contos de fada - Floresta encantada

Yo Mina-san
Seguindo com nossa serie de postagens sobre a inspiração dos contos de fada na moda kawaii, vamos ver que nem só de princesas se alimentam a inspiração de nossos artistas, caso não tenha lido o primeiro poste sobre esse assunto vou deixar um link aqui para que possa ler. A inspiração dos contos de fada - Princesas 
Bom chega de enrolar e vamos logo ao que interessa, as roupas com inspirações nos elementos das florestas encantadas, caso você não conheça bem as historia infantis não deve saber que existem muitas versões e historias que não tem princesas nem príncipes, que muitas delas advêm de tradições orais onde seres fantásticos como lobos, fadas, dragões e ogros faziam parte.
Logo abaixo você pode ver um modelo da marca Baby the Stars Shine Bright que produz roupas e acessórios lolita a muitos anos, em muitos de seus modelos, seja na estampa ou no estilo ela se inspira na época clássica e dos contos de fada. 

Babysb, Contos de fada, Crazy and Kawaii Desu, dress, kawaii, Kawaii Desu, Kawaii outfits, Moda Kawaii,

Babysb, Contos de fada, Crazy and Kawaii Desu, dress, kawaii, Kawaii Desu, Kawaii outfits, Moda Kawaii,
O modelo que você viu acima é inspirado na chapeuzinho vermelho, meio difícil acreditar considerando que aqui no ocidente todo tipo de coisa relacionada a contos infantis ou desenhos tendem a serem transformados em coisas eróticas, fico feliz que em algum lugar do mundo eles sirvam de inspiração para a criação de algo delicado e inocente.

Em sua estampa trás detalhes da floresta e de chapeuzinho e do lobo que no desenho tem uma aparência bem mais humana, desenho bem feito que lembra uma imagem de livro antigo. 

A marca coreana Haenuli Também possui varios modelos inspirados nos contos de fada, no video a seguir temos o promocional de sua linha inspirada no personagem Bambi, que coisa mais kawaii da floresta do que modelitos e acessórios inspirados no Bambi!?

   

Mina-san espero que tenham gostado, caso tenham alguma sugestão podem comentar, sempre que posto aviso no twitter e facebook sintam-se livres para seguir e compartilhar se gostaram. 
Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir  e assim que um novo conteúdo for publicado você recebera uma notificação.
Caso queira deixar alguma sugestão de tema para poste, vídeo ou sua opinião sobre o que leu basta escrever na caixa de comentários que está aqui em baixo do poste.
Até a próxima Mina-San (o^ 3 ^o)