10 Anos da fofura de Ex-Cute

Yo Mina-San

Em comemoração aos 10 anos da linha de boneca Ex-Cute a empresa Azone international, uma empresa que desde 88  trabalha no ramo das bonecas resolveu relançar a Clássica Alice Tick Tock Himeno, boneca lançada em 2011 e que por causa de sua fofura foi esgotada rapidamente, ao invés de fabricar mais dela a empresa apenas focava em lançar novos modelos, mas após vários pedidos de fãs, eles finalmente resolveram relança-la no aniversario da linha.


Ball Jointed Doll, Coisas Kawaii, Crazy and Kawaii Desu, doll, Ex-Cute, kawaii, Kawaii Desu,

Agora vocês entendem o porque dos apelos dos fãs, ela é muito bonita, orelhas e mãos de coelho, roupinha clássica vitoriana em preto e branco e é claro o relógio. Ainda dentro da inspiração Alice a linha lançou a Clássica Alice  Gato Cheshire - Aika que  também esta sendo relançada nessa coleção especial de aniversario.


Ball Jointed Doll, Coisas Kawaii, Crazy and Kawaii Desu, doll, Ex-Cute, kawaii, Kawaii Desu,

Também vestida com roupas clássicas vitorianas, porém em tons mais fortes ela é uma gracinha, sendo vendida em dois modelos um com a boca fechada e outro com ela aberta o preço dessas bonecas varia entre 120 a 180 dólares o que seria aproximadamente em reais já incluindo a taxa de conversão uns 400 a 450 reais.
Pode parecer caro, mas todo item exclusivo de colecionador é! Veja por exemplo você que muitas pessoas passam o ano todo juntando dinheiro para ir em eventos como Comicon ou o Anime Festival Asian, eles acabam gastando o que juntaram e mais os cartões porque gostam de colecionar e de ter o que querem e acham bonito.
Para quem não coleciona, mas gosta de ter é uma boa oportunidade conhecer o que é de onde vem, vai que um dia numa feira de tralhas você não acha um item desses por uma ninharia.
Fora do país é comum venda de coisas velhas ou que não se quer mais, aqui mesmo no Brasil temos varias feiras de "cacarecos", antiquários, também existe sites como o Ebay e muitos outros onde esse tipo de material e vendido as vezes por centavos já em outras por milhares.
Mas voltando ao foco, a linha Ex-Cute não possui apenas bonecas inspiradas em Alice, tem varias outras e uma coleção que é relativamente nova no mercado e por isso esta sempre se renovando, assim como as outras linhas de bonecas da Azone International.
Ball Jointed Doll, Coisas Kawaii, Crazy and Kawaii Desu, doll, Ex-Cute, kawaii, Kawaii Desu,
E pra fechar o poste vou falar sobre a boneca Majokko Mia, como podem ver se trata de uma bruxa super cute vendida nas versões branco e preto, na versão branca seus cabelos são um pouco mais puxados para o dourado, foi lançada no aniversario de 8 anos da linha é ainda faz bastante sucesso, claro que faz é uma bruxa kawaii não tem como não fazer.
Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir  e assim que um novo conteúdo for publicado você recebera uma notificação.
Caso queira deixar alguma sugestão de tema para poste, vídeo ou sua opinião sobre o que leu basta escrever na caixa de comentários que está aqui em baixo do poste.
Até a próxima Mina-San (o^ 3 ^o)