Wa Lolita

Yo Mina-San!!!
Continuando com nossa serie sobre os tipos de lolitas, vamos falar hoje sobre as Wa Lolita

Esse tipo de lolita e caracterizada pelo uso de elementos tradicionais do vestuário japonês, usando kimonos adaptados que parecem mais uma fusão de vestido com kimono muitas vezes o usam com botas de cano longo ou com Geta (Sandália de madeira minha gente), para quem não sabe as havaianas que comumente usamos hoje, foi inspirada nas getas e zori dos tipos de calçados usados pelos japoneses que foram adaptados até chegar ao que é hoje.
Voltando a Wa lolita esse estilo também utiliza muitas estampas, principalmente florais, não tem uma restrição de cor ou cores, o cabelo muitas vezes e solto ou com maria chiquinha, enfeites de cabelo florais ou com laço e um estilo bem comum e na minha humilde opinião uma fofura!!!
Uma deliciosa fusão entre o ocidente e o oriente.

  
Crazy and Kawaii Desu, dress, Kawaii Desu, Kawaii outfits, Lolita, Moda Kawaii,

Crazy and Kawaii Desu, dress, Kawaii Desu, Kawaii outfits, Lolita, Moda Kawaii,

As imagens são de kimono/vestido que estão a venda no site s.taobao os preços estão em Yene, mas acredito que seja possível realizar a compra com pay pal, quem estiver interessado nesse tipo de modelo esse foi um dos poucos sites que achei com os ele a venda. fica ai a dica  
Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir  e assim que um novo conteúdo for publicado você recebera uma notificação.
Caso queira deixar alguma sugestão de tema para poste, vídeo ou sua opinião sobre o que leu basta escrever na caixa de comentários que está aqui em baixo do poste.
Até a próxima Mina-San (o^ 3 ^o))/