Guro Lolita

Yo Mina-San

Primeiramente pedindo desculpas por ontem não ter postado @.@
Como perceberam mudei o layout do blog!!!!
Agora esta bem mais fofo e perfeito para vocês! >3<
Continuando com a nossa serie sobre o estilo Lolita agora vamos conhecer a Guro Lolita
Este estilo gosta de passar o ideal de boneca quebrada ou ferida, utiliza na maioria das vezes de roupas brancas ou claras acessórios como curativos e tapa-olho e utiliza sangue Falso, isso mesmo falso, nenhuma das usuárias deste estilo se machuca de verdade e só de faz de conta. Entenderam crianças?

Crazy and Kawaii Desu, dress, Kawaii Desu, Kawaii outfits, Lolita, Moda Kawaii,

Algumas realmente atingem o objetivo e ficam até que fofas, mas outras parecem q caem no balde de sangue falso e ficam horríveis, nos últimos anos este estilo esta perdendo o seu conceito original de boneca quebrada e se transformando no zumbi, vampiro, psicótico. Perdendo assim boa parte de sua fofura e me deixando triste, pois quando vemos algo legal queremos que melhore não que seja estragado pelo mau uso, enfim esse foi o poste de hoje, amanhã continuamos com a serie sobre os tipos de Lolitas.  

Se gostou do site e quer ficar sabendo quando sair um novo poste ou de qualquer novidade que estar por vir basta seguir  e assim que um novo conteúdo for publicado você recebera uma notificação.
Caso queira deixar alguma sugestão de tema para poste, vídeo ou sua opinião sobre o que leu basta escrever na caixa de comentários que está aqui em baixo do poste.
Até a próxima Mina-San (o^ 3 ^o)